terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tempo para mim!

São 23 horas, cheguei em casa faz 10 minutos,liguei para Ritinha, mas elas estava dormindo, então  liguei para minha mãe enquanto caminhava do ponto de ônibus até a minha casa, minha mãe estava cochilando e conversei 2 minutos com minha sobrinha Camila (que saudade!), depois minha mãe pegou o telefone para nossa conversa diárias… enquanto isso eu sentia o frio entrando pela jaqueta.

Entrei em casa e Tobias me recebeu todo feliz e fui logo pegando mandioquinha que descasquei e piquei, juntei com o músculo e coloquei para cozinhar na panela de pressão, vou tomar um banho rápido e quando sair a sopa vai estar quase pronta!

Até já…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!