sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fotos do dia! – Faltando 15 dias para completar 38 anos.

Eu definitivamente adooooorrrooo essa webcam, porque eu programo ela para tirar algumas fotos em seqüencia e fico olhando para ela, faço um caminho e pronto!!! Quando vou ver as fotos, na maioria das vezes, estou bem em todas… minha pele está clara e fresca e meu cabelo com brilho e meus olhos também.

Quando peço para outras pessoas tirarem fotos de mim as imagens  não ficam nem parecida com a imagem que eu vejo no espelho e nem parecidas com essas da webcam.

Eu guardei algumas fotos do dia em uma pasta para ver a diferença com o passar do tempo, porque o tempo passa para todos, e eu não posso negar que para mim também. No dia 07 de novembro completarei 38 anos de vida, estarei mais perto dos 40 anos. né? Parece que não vivi tanto tempo assim, 38 anos???  Nossa! Me sinto privilegiada, abençoada com tantos anos, me sinto bem!

Me olho com olhar bem crítico no espelho, estou engordando, percebo que meu cabelo está cada dia mais branco e sem brilho e manchinhas na pele que está cada dia menos firme e viçosa. É a idade!!! Esse dias eu fiz exames de TSH para ver se estava tudo bem com meus hormônios, está tudo bem!!! Também fiz exame de coração e também está tudo bem, tenho outros exames marcado e tenho certeza que os médicos dirão que estou com a saúde perfeita. Diante disso, com saúde, um emprego, sem problemas financeiros, dona da minha própria vida, livre para ir e vir, do que posso reclamar?

Bem, mas além disso tenho meus desejos secretos para viver nesta vida, coisas simples como ler, fotografar, aprender, viajar e amar!

112623 (2) 112723 (2) 112829 (2) 112850 (2) 112909 (2)

Hoje vou almoçar com minha prima Flávia!

Desejo que você tenha um bom dia!!!

2 comentários:

  1. 38?????????? MENTIRA! Com corpinho de 18!

    ResponderExcluir
  2. que espetáculo de relógio... meu sonho eh chegar aos 38 assim, como vc! LINDA!!

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!