sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 - o Ano Novo

Bassote Dezembro - book 368

ANO NOVO

Agora nesta margem do Ano Novo

Me sacudo todo como um cão molhado.

No meio do parque há um letreiro: ANO BOM. O povo

Acredita,

O povo tem um sorriso que vai de orelha a orelha:

Meu Deus, até parece degolado!

Toda a rosa dos ventos se desfolha

E o ar está cheio de nomes amados

_ uns tristes de tão longe…

Porém o rastro que eles deixam é sempre azul.

Estou só, ó Vida,

Só e livre.

Das palmas da minhas mãos brota o vôo de um pássaro!

Enquanto

_ lá do fundo da infância que eu não tive –

um menino apresta o arco…

Mario Quintana

 

Estamos nos despedindo de 2010 e damos boas vindas a 2011, cheios de boas expectativas.

Desejo que assim seja! Que seja um ano positivo, bom, cheio de coisas agradáveis e sonhadas…

… e que não seja superficial - não para mim - desejo viver no agora e intensamente, sem medo.

Sem medo do desconhecido, sem medo de fazer e sem medo de acontecer.

Feliz 2011 para mim! Feliz 2011 para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!