terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bits de Férias - 5

Preciso sair de casa urgente! Meu dia transcorre em volta de comida, e minhas sobrinhas adoram! O almoço foi frango com laranja, arroz à grega, salada de beterraba e salada verde; Salada de fruta de sobremesa e à tarde bolo com milk-shake; À noite elas tomaram sopa de carne com legumes, que comeram com pão francês quentinho e flam de chocolate de sobremesa. Elas estão numa felicidade, qualquer coisa é festa!

Estou tão redondinha, tão gordinha… preciso diminuir a quantidade que estou comendo, e também fazer exercícios, mas continuo ansiosa e tudo que cozinho fica tão gostoso, está difícil me controlar!

Bassote Dezembro 9 005 Bassote Dezembro 9 007   Bassote Dezembro 9 013 Bassote Dezembro 9 016  Bassote Dezembro 9 024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!