terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu devia parar…

Eu devia sentar numa cadeira e descansar, ou então deitar numa rede e relaxar, ou, por que não deitar na cama e dormir a tarde toda do domingo? Eu deveria…

No entanto, domingo, ao meio-dia tio Adilson disse que iria no Garden ABC, para comprar plantas, e perguntou se eu queria ir também, fomos eu, Sabrina, Flávia, tiio Adilson e tia Maria. Eu não sabia exatamente o que iria comprar lá, talvez um pouco de terra para as plantinhas que tenho, e eu queria muito encontrar vasos e cachepôs para todas as minhas plantinhas, mas lá não é barato, então não sabia o que iria encontrar

Meu jardim é composto de alguns vasinhos, estou cultivando várias suculentas, eu gosto desse tipo de planta porque tenho que regar apenas uma vez por semana e dar bastante luz. Por isso, fiquei muito feliz ao encontrar esses vasos de barro/cerâmica, eles tem uma cor linda de terra, e era exatamente o tom rústico que eu queria dar ao meu jardim. O melhor foi que o preço estava acessível e eu pude comprar vasos para todas as plantas, as maiores foram para cestos eu preciso de alguns vasos maiores mprarei depois. Bem, quando cheguei em casa, estava chovendo muito e eu aproveitei para fazer jardinagem.

A reforma da casa está quase terminada, minha casa está tão diferente, um cheiro de novo no ar. Um cor nova nas paredes e portas, que com nova pintura refletem luz clara e branca, a casa parece mais iluminada e limpa.

Bassote Novembro 15 015 Bassote Novembro 15 017 Bassote Novembro 15 018 Bassote Novembro 15 020 Bassote Novembro 15 035

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!