segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentinhos Natalinos

Bassote Dezembro 11 045Bassote Dezembro 11 027Bassote Dezembro 11 036Bassote Dezembro 11 037  Bassote Dezembro 11 038

No domingo, dia 26, eu ainda ganhei presente de Natal. Um protetor UV de 52mm para minha Canon 2000 e um pára-sol também de 52mm. Eu adorei! Pena que não pára de chover desde então.

- Ô São Pedro dá um tempo… estou de férias, quero usar meu pára-sol novo!

Então,  domingo, abri o presente que Flávia me deu, a embalagem era tão linda, ela faz tudo com tanto capricho, que eu não queria abrir. Adorei os ‘stikcs notes’ – já estou usando.

Eles são lindos, amei as cores, me lembram ilustrações japonesas.

Um comentário:

  1. Ai que lindos... eu quero stiks desses!
    Amei e to louca pra ver as fotos com o para-sol

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!