sábado, 18 de dezembro de 2010

Despedida do Escritório! – Parte 1

Ontem foi meu último dia de trabalho este ano, agora vou aproveitar 30 dias de férias! Puxa vida! Eu não sei como as pessoas estavam me agüentando, porque eu estava me “carregando” todos os dias. Estou tão cansada, quero fazer as coisas da melhor forma possível, mas não estava fácil.

Eliete ontem ficou o tempo todo no escritório me dando suporte para terminar as atividades do último dia do ano, ajudou a programar o site, a enviar as correspondências a fazer o fechamento e backup. Já eu, efetuei os pagamentos com calma, sempre fico preocupada que dê alguma coisa errada com o financeiro (é difícil de resolver problemas que envolve dinheiro né?).

Lembra que acordei decepcionada por não ter antecipado e planejado melhor as compras? Bem, boa parte do meu dia de ontem fiquei comprado e embalando alguns presentinhos. Pois é, eu sou um desastre em comprar, embalar presentes então sou um fiasco!!! Fiquei a tarde toda embalando uns 07 presentinhos… e se você acha que fiz uma embalagem bonita, especial, não se engane, não foi nada disso! Quando a Maria Elisa chegou no escritório ela disse: Nossa Tia!!! Quanta “gambiarra” tem nessas embalagens!?!?!

Puxa! Eu tenho muito amor no meu coração, muita boa vontade em fazer o melhor, mas  bem que gostaria ter talento para isso, mas não tenho, precisava fazer um curso de compra de presente e embalagens, enquanto isso sobra para as pessoas que gosto levar para casa  presentes “cheios de gambiarra”!

Bassote Dezembro 6 040 Bassote Dezembro 6 039

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!