sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal na Paulista – Parte 1

ME (Maria Elisa) foi me encontrar no escritório na sexta-feira. Saímos para comprar o presente de aniversário dela(que ocorreria no sábado) e encontramos nossa prima Flávia, mas ela já tinha vários compromissos, decidimos fotografar a decoração de Natal, só para garantir (já que eu estou de férias e não sei se voltaria para região da Paulista).

Foi quase uma corrida pois foi depois de um dia de muito trabalho, compras, ME estava com fome, cansada, e ainda precisávamos levar um montão de coisa para casa. Outra coisa, a Paulista estava “cheia de gente” é difícil fotografar com muita gente, me deixa meio nervosa (preciso melhorar isso). Ah… veja alguma fotos:

Bassote Dezembro 6 059Bassote Dezembro 6 051 Bassote Dezembro 6 055  Bassote Dezembro 6 074 Bassote Dezembro 6 079Bassote Dezembro 6 081   Bassote Dezembro 6 092 Bassote Dezembro 6 090 Bassote Dezembro 6 097

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!