quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bits de Férias - 6

Arthur é meu sobrinho, filho de minha irmã Angélica, irmãozinho da Gigi. Ele chegou em SP com a Mãe dia 22 e só hoje eu fiquei um pouco com ele. Arthur tem cheiro de bebê, e é peralta, brinca com tudo, até com guarda-chuva. Ele é lindo né?

Ontem eu acompanhei minha amiga Daniela no hospital, ela passou por um procedimento simples e está bem, recebeu alta e voltamos para casa ontem mesmo.

Bassote Dezembro 10 028Bassote Dezembro 10 023 Bassote Dezembro 10 040  Bassote Dezembro 10 081 Bassote Dezembro 10 051 Bassote Dezembro 10 071 Bassote Dezembro 10 001 Bassote Dezembro 10 004 Bassote Dezembro 10 006

2 comentários:

  1. COISA MAIS LINDA DE TIA JULI!!!
    DEVE TA APROVEITANDO TUDO E APRONTANDO TODAS! HEHEH
    MELHORAS PRA DANI.
    eu tava sem net, por isso nao vim aqui.
    FELIZ NATAL!
    BEIJOS TE AMOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Opa, já estou bem melhor, e em breve, estarei pronta para o verão!!!

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!