terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo muda o tempo todo!

Ontem eu estava morrendo de calor, de vestido, tomando suco, desejando passar o Natal no Canadá, Islândia, Estocolmo.

Hoje estou de cachecol  e guarda chuvas, tomando café, desejando comprar filme P&B, montar um laboratório, fazer um novo curso de fotografia. 

Podem dizer que a vida é um tédio, mas claro que a vida muda, eu mudo todo dia. Tenho dias bons e outros piores ainda. E ainda bem que tem dias que tem sobremesa, tem goiabada com queijo… tem cheiro de terra molhada de chuva, tem foto que emociona, tem filme que me faz rir, tem conversa engraçada.

Ultimamente estou cada dia mais intolerante, não tolero lero lero… 164255 (2)

As vezes estou MOÇA SIMPÁTICA!

164506 (2) 

As vezes estou DRAGÃO!

165804 (2)

As vezes estou PERFORMISTA!

164951 (2)

As vezes estou ARTISTA!!!

Meu amigo disse que fotografar com filme é coisa de ARTISTA! Então vou na loja da esquina comprar um filme e depois na padaria comprar uma coisa bem gostosa para comer…  eita vida boa meu deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!