quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faltam 09 dias para minhas férias!

Hoje não consegui ir trabalhar, parte do dia fique tomando medicação e parte do dia em casa tentando dormir. Mesmo com uma dose “cavalar” de “dramin”, mesmo assim estou agitada, não consegui dormir profundamente, a enxaqueca de hoje foi a pior de toda a minha vida.

Eliete recebeu um montão de instruções por telefone. Acredito que deu tudo certinho, ela trabalhou hoje mais do que trabalha numa semana inteira e ainda sobre pressão de prazos!

Amanhã o dia promete: No Jockey Clube haverá a ultima reunião científica do ano, confraternização dos sócios e posse da nova diretoria, isso sem falar na reunião de diretoria que será as 15h na sede. E eu? estou pronta? Está tudo pronto? Acho que sim, acredito que será um ótimo evento.

Ah! Ser mulher é terrível! Tanta coisa para me preocupar e eu só penso com que roupa eu vou? Todo vestido parece horrível em mim.

Bem, preciso dormir, para me recuperar do dia dificílimo que foi hoje.

Na segunda-feira eu tirei essas fotos quando fui no Jockey Clube para confirmar os detalhes do evento.

Bassote Novembro 16 007 Bassote Novembro 16 012 Bassote Novembro 16 016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!