sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Decepção

Bassote Dezembro 2 046

Eu tinha tantos planos. Queria ampliar algumas fotos para das de presente, terminar de organizar os álbuns e fotos de minha mãe, fazer cookies de natal para dar de presente aos amigos, fazer chaveiros, presilhas, comprar uma porta. Comprar um presente especial para as pessoas que me ajudaram esse ano (Tio Adilson, Tia Maria, Flávia, Eliete, Sr. João, Luci, Marisa e outros)… mas… chegou dia 17 de dezembro e eu não consegui me organizar, não comprei os presentes, não fiz os cookies, e estou com uma lista enormes de atividades me esperando em casa. Estou tão cansada e meus braços e pernas estão doloridos e nos dois últimos dias eu tomei remédio para enxaqueca, pois estou constantemente sentindo pontinhas de dor.

Estou decepcionada comigo mesma por não consegui realizar meus planos. Hoje preciso trabalhar muito para deixar o escritório em ordem, passar 30 dias longe do trabalho não é tarefa fácil para mim. Estou ansiosa e preocupada. Preciso terminar de me arrumar para ir trabalhar.

Desejo que você tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!