segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem vindo Segundo dia!

Bom dia 02 de Janeiro! Segunda-feira né?

2012 começou no primeiro dia da semana, domingo, dia de descanso. Espero que seja uma bom sinal. Eu nem olhei a previsão astrológica ou o horóscopo chinês essas coisas. Será que 2012 será bom?

É 00h44 e sabe o que eu estou fazendo? Estou assando dois pães de leite e esperando para colocar no forno os brioches doces. Resolvi fazê-los doces: Um de açúcar e canela, que não tem como não dá certo, e outro de creme de chocolate com avelã, que espero que dê certo. Amo avelã, eu comprei umas 300 gramas e comi quase tudo, gosto de comê-las no meio da tarde, pego duas ou três e vou mastigando uma a uma. Eu amo! Simples assim.

Além de assar os pães eu estou imprimindo algumas provas dos convites que estou fazendo para o casamento da Emanuelly. Eu não sei se eu sou muito boba, ou se eu realmente gosto do que faço, porque eu fiz algumas opções de convites e eu me intusiasmei, já criei uns 12 diferentes para o chá de panelas. estão tão fofos que eu gostaria de casar para usar um para mim.

Já o de casamento eu gostei tanto da idéia do primeiro que não quero mudar nada, está bonito, eu gostei da cor, do papel, da fita e apesar de dá trabalho eu gostei do laço também. Enfim, eu estou adorando. Tenho que marcar com a Emanuelly e o Ademir para que venham ver as provas e decidam logo para eu começar a fazer os convites, afinal de contas serão mais de 100 convites personalizados e entrei na última semana de folga.

Volto depois falando outras coisas das minhas monótonas ferias.

Malu no Parque 4-6-2011 241

Olha essa foto de peixinho, eu tirei num dia que fui ao parque com a Malu, estava olhando as fotos e deu uma vontade de sair de casa. E essa chuva que não pára? Será que teremos uma trégua nesse segundo dia do ano?

Está decidido que vou dar uma saida, nem que seja na chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!