domingo, 1 de janeiro de 2012

Plano de Leitura

Bassote C Dez-2011-28 010 O ano passado eu li muito pouco, quase nada mesmo. Por exemplo, peguei emprestado da Maria Elisa o livro “Lua nova” para ler e não li até hoje. (Coisa feia!) O livro está na minha estante há um ano. Eu decidi que não iria comprar livros novos enquanto não terminasse a leitura dos livros que estão aqui. Então, vamos lá, hoje começo a ler um livro.

Sabe o que estou fazendo agora? Tem roupa lavando na máquina e tem duas massas de pão crescendo na cozinha (uma massa para brioche e outra de pão de leite simples) eu tenho que esperar pelo menos mais meia hora, então estou assistindo maratona de Law & Order – SVU.

Maria Elisa (minha sobrinha) e Elisa (minha assistente) voltam a trabalhar amanhã, estou meio triste por elas, mas também estou meio feliz, afinal é bom receber salário né? Então, é bom ter um emprego, e olha, o emprego poderia ser muito, muito pior… estou mais feliz que triste. Bassote C Dez-2011-28 009 Eu tenho um novo cortador em formato de coração… muito fofo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!