domingo, 8 de janeiro de 2012

Último dia de férias!

Bassote N Dez-2011-11 055

Eu queria ter mais e mais dias para ficar sem fazer nada… 

Hoje eu dediquei um tempinho as minhas plantas. Eu praticamente não cuidei de minhas plantas durante as férias, coloquei apenas água o suficiente para que sobrevivessem, é que minha mãe sempre gostou de cuidar de plantas, então quando ela voltasse teria com o que se ocupar, mas ela não vai voltar. Então hoje eu adubei, coloquei mais terra, troquei de vasos e agoei todas as plantinhas. É uma coisa que eu gosto de fazer. Eu amo as árvores, plantas e flores e acho que natureza é fantástica.

* Essa foto foi tirada no parque dos meninos, eu gosto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!