quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Hoje de 10 de Janeiro de 2012.

Hoje eu tive um sonho com minha mãe e acordei assustada, mas não sei contar o que sonhei.

Hoje eu tive muita dificuldade de acordar quando o despertador tocou, estava caindo de sono e não consegui abrir os olhos, dormi e acordei atrasada.

Hoje eu tomei banho para acordar.

Hoje eu estava parecendo um zumbi  ou um dos drogados da Cracolândia.

Hoje, apesar de muito atrasada, eu arrumei a minha cama.

Hoje, apesar de muito atrasada, como parecia um zumbi eu derramei uma xícara de café com leite na mesa, que derramou no chão e se espalhou pela cozinha… eu tive muito trabalho para limpar.

Hoje, apesar de muito atrasada, eu tive que limpar a mesa, trocar a  toalha, limpar o chão e levar toda a sujeira para a lavanderia.

Hoje, apesar de muito atrasada, eu tirei o lixo do banheiro e da cozinha.

Hoje, apesar de muito atrasada, eu me maquiei, sequei o cabelo e passei a prancha.

Hoje eu não usei salto, usei sapatilha verde, muito mais confortável.

Hoje eu coloquei um casaquinho preto de mangas 3/4  e usei a minha velha e fiel sobrinha azul, porque hoje garoou o dia inteiro.

Hoje o  ônibus Sacomã passou lotadíssimo e eu esperei o próximo ônibus que era o Terminal Tietê, fui sentada mas estava triste porque estava muito atrasada.

Hoje li muito pouco o livro que estou lendo ( II volume de Alexandros) só li durante o tempo que fiquei dentro do ônibus Tietê.

Hoje quando entrei no metrô fiquei espantada de como estava vazio, eu fui sentada, passando torpedinhos para o Goiabada e observando as pessoas ao meu redor. O metrô estava muito agradável e quando eu entrei senti um perfume bom de como se alguém tivesse terminado de tomar banho, não era um cheiro de perfume, talvez um cheiro de desodorante ou daquele produto “passar bem”.

Hoje eu fiquei feliz quando entrei na portaria do prédio e todos me desejaram bom dia e boas vindas.

Hoje no trabalho eu senti que o tempo voou ainda mais rápido que ontem.

Hoje eu descobri um “calendário” no programa Works do Pacote Office e fiquei fazendo o calendário de 2012, mas não passei do mês de Janeiro e ainda tenho muitos dados a acrescentar, vou usar esse recurso no trabalho.

Hoje passei o dia com sono, por não conseguir dormir direito a madrugada.

Hoje eu pedi comida e almocei com Elisa no escritório, sobrou metade do prato e eu guardei na geladeira para amanhã.

Hoje eu comi um pedaço de chocolate amargo da barrinha que tinha na minha bolsa.

Hoje no fim da tarde eu percebi que não tomei nenhuma gota de água desde o dia anterior, então eu tomei uma garrafinha de 300 ml de água.

Hoje eu fui na Rua Itapeva visitar minhas amigas: Sandra e Lúcia (e Maria Elisa por tabela), tomamos café,  eu levei pão de café com nozes e biscoito de canela para elas provarem, conversamos muito, sobre várias coisas e o tempo voou, sai de lá às 19 horas com as revistas da Avon na sacola. Sinto muito a falta das meninas trabalhando próximo do escritório, eu não me sentia tão sozinha.

Hoje voltando para casa com a Maria Elisa peguei o ônibus 154 que deixa na Avenida Caminho do Mar, muito mais longe ainda da minha casa.

Hoje comprei pão na Padaria Imperial, que nunca havia comprado, porque fica longe da minha casa, fica na Av Caminho do Mar, comprei um pão de batata com recheio de peito de peru e pão francês, eu achei os pães de lá muito bom (em comparação com os pães da região).

Hoje, depois da longa caminhada, cheguei em casa às 21 horas.

Hoje quando cheguei em casa fiz café e lavei a louça,  coloquei o lixo para fora, lavei os panos de chão, joguei no Facebook e assisti algumas partes de programas na televisão.

Hoje Emanuelly telefonou para falar sobre os convites do seu casamento, e disse que vai mudar o endereço do convite de chá de cozinha, vou ter que refazer todos.

Hoje Maria Elisa telefonou falando que Emanuelly não conversou com a Vanusa sobre os detalhes da participação das meninas (Gabi e Sabrina) no casamento dela, eu não sei o que dizer.

Hoje Sandra Valéria telefonou perguntando que número de calça eu uso porque ela vai doar as calças “de quando ela era magra” (eu nunca ganhei nenhuma roupa depois de adulta, porque todas as outras pessoas eram grandes e as roupas não serviriam em mim) eu disse para ela que vou ficar feliz com a doação.

Hoje eu lavei o cabelo e passei creme para hidratação.

Hoje era mais de meia noite quando eu estava secando o cabelo com meu secador, que parece de brinquedo, enquanto achava engraçadíssima a cara de medo do Tobias por conta do secador de cabelos, ele, porém, foi corajoso e não saiu da cama, apenas ficou afastado me olhando com enormes olhos azuis, pronto para correr caso o secador o atacasse.

Hoje assim que sequei o cabelo eu tirei as lentes e fui dormir, já passava da 1 hora da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!