sábado, 14 de janeiro de 2012

Sábado de compras…

Hoje eu fiz a cama! (Muito bem menina!)

Hoje acordei com a ligação da Sandra Valéria, combinamos de ir as compras.

Hoje eu usei short jeans, camiseta e sapatilha.

Hoje fomos de carro até a Estação Imigrantes e pegamos o metrô. O metrô está cheia até nos fins de semana e principalmente na estação da Sé e da São Bento.

Hoje ventava muito e fazia um calor sufocante.

Hoje eu esqueci de recarregar a bateria do celular e fiquei o dia inteiro com ele reclamando que não cuido dele.

Hoje eu fui a 25 de Março, compramos caixas de madeira, bexigas, papeis, fitas e suportes para o chá de bebê da Sandra. Ainda comprei sacolas e papeis de presente para a empresa; comprei de cupcakes e cache pôs para o chá de cozinha da Emanuelly. E ai como ninguém é de ferro eu comprei máscaras para Sabrina e Malu, e duas plaquinhas, uma dizia “Na casa da Vovó pode tudo” para Tia Carminha e uma que diz “Aqui dorme duas princesinhas” para Maria Luiza e Maria Clara.

Hoje, ainda na 25 de Março comprei dois engradados de madeira lindos para mim.

Hoje fomos ao Mercadão eu tomei água de coco.

Hoje fomos na Chocolândia e eu comprei ovos, azeite e algumas outras coisinhas. Vou fazer macarrão.

Hoje eu fui a casa da Sandra e curti Malu e tia Carminha, ontem foi o aniversário da Tia Carminha. Comi salgadinhos e bolo, estava tudo muito gostoso, como sempre Sandra Valéria é primorosa em tudo que faz e compra.  Os preparativos para o chá de bebê estão lindos.

Hoje eu comprei um armário onde vou colocar todos os meus equipamentos e apetrechos de cozinha, está muito difícil não ter espaço nos armários.

Hoje encontramos Maria Elisa que estava voltando do trabalho.

Hoje encontrei Sabrina só para dar á máscara para ela.

Hoje separei algumas roupas de mamãe que estavam no armário.

Hoje eu estava tão cansada a noite que não consegui fazer muita coisa: guardei as comprar, lavei a louça, tirei o lixo, tomei banho e arrumei a mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!