segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Hoje de 09 de janeiro de 2012.

Bassote C Jan-2012-09 011Voltei ao trabalho com uma sensação de que preciso de mais tempo de férias para me recuperar do cansaço total e esgotamento emocional e físico em que me encontro. Sim eu me sinto assim: esgotada! 

E as férias? As férias foram tão curtas… eu realmente passei duas semanas dormindo e comendo, mas estava tão cansada que não sabia o que fazer com o tempo livre.

Faltou tanta coisa… faltou alegria, faltou festa, faltou praia, faltou fotografia, faltou lua e faltou sol. Cadê arte? Cadê o amor? Também faltou.

As férias acabaram ontem. Hoje voltei ao trabalho.

Hoje arrumei a cama antes de ir ao trabalho.

Hoje usei salto alto.

Hoje usei minha blusa nova com um belo decote.

Hoje usei um colar de pérolas com um laço.

Hoje levei pão de café com nozes, biscoito de gengibre e biscoito de canela para Elisa.

Hoje eu pensei várias vezes em minha mãe.

Hoje almocei “escondidinho de camarão”.

Hoje eu comprei uma pomada finalizadora para o cabelo.

Hoje eu trabalhei muito, o tempo voou.

Hoje mandei torpedinhos para o Goiabada e recebi uma resposta assim: Você já está cansada no seu primeiro dia de trabalho?

Hoje eu comprei café na padaria pelo dobro do preço.

Hoje encontrei Maria Elisa quando voltava para casa.

Hoje voltei a ler o segundo volume de Alexandros.

Hoje eu chupei um sorvete maravilhoso Magnum Trufa (o Gold ainda é meu preferido).

Hoje eu brinquei com Tobias.

Hoje eu recebi um torpedinho da Ritinha.

Hoje eu assisti pela primeira vez  o filme “Pleasantville” (simplesmente adorei)

Hoje assisti CSI – o episódio que o laboratório explodiu.

Hoje consegui tirar uma foto para o Projeto 365.

Boa noite! Bons sonhos! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!