quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não se resolve nada nessas férias…

Bom dia! Olá você!

Hoje eu tentei marcar em três médicos diferentes, mas todos estão de férias. Simplesmente só tem consulta depois de fevereiro.

Ontem eu fui comprar remédio para meu gatinho, então fui aqui no bairro mesmo, porque precisava voltar até às 15h, porque já tinha marcado com o cabeleireiro. Bem, fui direto no Giraia – o PetShop onde compro a comida do Tobias, estava fechado, então eu fui andando na mesma avenida, porque lá tem um PetShop enorme, estava fechado, então eu segui pela rua da Padaria para ir ao centro, porque ali tem um PetShop menor mais que faz tosas e banhos e tem comida, então quando cheguei na porta tinha um aviso dizendo que estariam de férias até 08/01/2012. Além desses eu só conheço dois outros PetShop aqui no Rudge Ramos, e eu já estava quase derretendo de tanto calor, suada e vermelha. Um é perto do mercado Dia, mas estava há 5 quadras de onde eu estava e o outro dentro do Mercado Municipal do Rudge Ramos. Fui no PetShop do Mercado, e para minha surpresa, ele estava fechado. Olhei no relógio e já eram mais de 14h20min, eu desisti de comprar o remédio e voltei para casa. Cheguei em casa suada, cansada, vermelha e com uma sensação de fracasso por não conseguir concluir minha simples missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!