terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sabe o que é esse montinho na minha cama???

Bassote C Jan-2012-17 005Minha meta em 2012 é muito simples… quero todos os dias sair da cama isso significa que preciso “fazer a cama todos os dias”… ou seja, tirar o pijama e sair da cama e arrumar a cama. Como tenho acordado sempre atrasada, não posso perder tempo e vou logo arrumando, assim que desperto. O interessante é que Tobias acha que estou brincando com ele quando levanto o lençol ele pula para baixo e fica brincando de esconde esconde…  eu brinco um pouco e logo preciso dar continuidade a minha rotina (escovar os dentes, tomar banho, fazer café)  deixo ele lá sozinho escondido… ele demora alguns minutos antes de desistir da brincadeira. Eu queria ter mais tempo para brincar com meu gatinho.

Bassote C Jan-2012-17 006 Bassote C Jan-2012-17 010

2 comentários:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!