segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arrumando a casa – Parte 1

Estou arrumando a casa aos poucos e a todo momento encontro coisas que não são sabia onde estavam. Muitas  caixas estão espalhadas pelas casa, há caixas cheias que vão para reciclagem,  muitas coisas serão doadas e outras serão reaproveitadas e receberão nova função. Quero ficar apenas com o que realmente preciso ou usarei. Tia Maria está me ajudando com alguns projetos.

Mudei minha cama de lugar no quarto, a cabeceira está perto da janela. Tobias adorou. Agora ele fica pulando pela janela, ou olhando lá fora sem sair da cama.

Hoje eu cozinhei e fiz salada de frutas. Estou usando o cortador de legumes que ganhei de presente da Sandra Valéria. No final da tarde resolvi me presentar e fiz tapioca com coco. Eu amo tapioca!!!

 Bassote Novembro 9 001 Bassote Novembro 9 002 Bassote Novembro 9 011 Bassote Novembro 9 004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!