sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que? onde? Quem?

Acordei com um barulho danado… foi difícil acordar, meus olhos permaneciam fechados mesmo com minha mente trabalhando e o meu corpo estava  paralisado e qualquer movimento era dolorido.

“Eu quero dormir e acordar ouvindo passarinhos e não tosse e escarros… por favor… me deixe dormir…”

Foi em vão… o barulho continuou e meus pensamentos acordaram-me…

“… preciso levantar, tomar banho, me trocar, caminhar, pegar ônibus, pegar metrô, enviar os convites para as autoridades, enviar os convites para os sócios, editar a lista de presença, fazer a inscrição dos não inscritos, tirar as fotos da câmera… será que o Evaldo mandou os impressos? Será que a Sandra enviou orçamento? … preciso levantar… preciso abrir os olhos… preciso levantar… meu deus…estou tão cansada… preciso levantar… meu deus eu queria tanto dormir e descansar… preciso levantar…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!