sábado, 6 de novembro de 2010

Novos projetos novos…

Bassote novembro 013

Choveu durante toda à noite, e apesar do clima, eu tenho planos de sair as compras agora cedo: Vou pintar a casa!!! Nossa eu estou feliz! Você não tem idéia, não consegue entender, não consegue imaginar… a minha alegria com meus projetos novos!!!Eu tenho certeza que o sol vai sair… eu tenho certeza que o dia será bom!

Acordei tão cedo hoje, e já estudei uma unidade do curso que estou fazendo no SEBRAE e já estou pronta para sair as compras… vou comprar tinta, lixas, pincéis… eu tenho uma idéia da cor que quero pintar: BRANCO!!! Além do branco eu acho que vou usar verde-chá ou verde-água, alguma cor assim. Estou muito animada, feliz e disposta. Sei que vai dar muito trabalho, mas eu não tenho medo de trabalho, pelo contrário, eu sinto grande prazer e orgunho de um trabalho bem feito. Então… eu preciso ir.

Desejo que você tenha um maravilhoso fim de semana e que seus projetos te proporcionem tantas felicidades quanto os meus!

Um comentário:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!