quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será que sou desocupada? - II

181119 (2)

Saí atrasada de casa porque estava combinando os detalhes da pintura e reforma com o tio Adilson e mostrando a casa para tia Maria, que inclusive me deu algumas orientações de reforma. Hoje estava garoando, eu peguei um ônibus lotado e fiquei a viagem toda de pé, parada um tempão no trânsito caótico que todos os dias tem na saída do Rudge Ramos para pegar a Anchieta, porém hoje tinha um agravante:  um cara que tinha um hálito de defunto, sério! Uma coisa difícil de agüentar! Eu fiquei até com medo que o cara fosse um zumbi (acho que ando assistindo muita série na TV). Bem, para variar eu terminei de me maquiar a arruma o cabelo dentro do metrô. Eliete, minha assistente,  hoje trabalhou muito, muito mesmo e me ajudou a terminar vários processos que precisavam ser finalizados, foi um dia muito produtivo e olha que nem saí para almoçar, comi lanche que tinha na geladeira.  Por fim fiquei o dia todo esperando um material gráfico que não veio e fiquei esperando até após meu horário normal, o que resultou em receber duas ligações de duas pessoas que estão no exterior e agora tenho mais dois trabalhos importantes para resolver amanhã.

180517 (2)

Minha nova nécessaire não é um luxo???

* o chaveiro de pompom foi eu que fiz!

180900 (2)

Eu adoro esse vestido, é super confortável e quentinho, mas toda vez que estou usando alguém no ônibus cede o lugar achando que estou grávida!!!

180935 (2)

Meu cabelo está mais liso?!!! Graças a essa nova pomada Hydra Reduction da Natura Balance… é seca e tem um cheiro agradável.

180955

Agora eu tenho um pedômetro (Obrigada Goiabada pelo presente!!!) – a idéia é caminhar todos os dias para perder os quilinho a mais, no entanto, ainda não coloquei a idéia em prática…

181030 (2)

Todos os dias eu uso uma coisa que eu mesma fiz, seja uma flor no vestido, seja um colar, uma pulseira, um cachecol. Eu simplesmente gosto das coisas que faço, acho que são bonitas!!! Essa flor deixa meu vestido muito mais bonito e eu me sinto única, original…!

Acho que não existe problema nenhum em gostar de si mesma e de fazer as coisas bem feita né?

Um comentário:

  1. adoreiiiii
    a flor, o colar...e que pomada eh essa? conheço nao?
    Tambem quero um PEDOMENTO, GOIABADA...
    hahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!