sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mimos… Eu mereço!

Saí para Almoçar e Eliete queria comprar um presente para o namorado na Cacau Chow, então eu me comprei alguns chocolates para experimentar novos sabores:

Chocolate trufado embalado com forma de charuto…143126 (2)

Chocolate com maracujá...

143146 (2)

Chocolate com pimenta...

143157 (2)

Fui procurar uma armação de óculos e não encontrei, em compensação comprei  Meu presente de Natal para mim... uma NOVA Prancha de Cerâmica!143703 (2)

143216 (2)

Eu sei que estou gordinha, mas chocolate é felicidade instantânea!!! Eu já tenho uma Plancha, mas saiu a pintura, ela não é de cerâmica, então está raspando o cabelo…

São mimos mesmo!!! Afinal se eu não me mimar … quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!