sábado, 20 de novembro de 2010

No feriado de 15 de Novembro…

Malu veio me visitar, foram poucos minutinhos, Sandra Valéria, mãe da Malu, vive correndo. A tia Carminha estava com elas. Quando chegaram a casa estava de ponta-cabeça, e eu estava falando com Mamãe e Gigi no MSN, foi uma verdadeira festa, Malu adorou aparecer na câmera, ver Mamãe e ainda tentou se comunicar com o Tobias quando teve oportunidade.Tirei fotos, mas era noite, a casa estava um caos, e a Sandra com pressa, enfim as fotos não ficaram especiais. A Malu é tão fofa!

Bassote Novembro 6 012

Ainda no feriado, tio Adilson voltou à noite para me ajudar a colocar os móveis do quarto no lugar.

Ele passou a manhã pintando meu quarto e dpois do meio-dia saiu para levar tia Maria para almoçar, era aniversário de minha tia. Quando ele voltou à noite para me ajudar, estava assim todo bonitão com essa camisa social, todo cheiroso. Tinha que tirar uma foto dele assim né? Meu tio Adilson é uma pessoa muito especial.

Bassote Novembro 6 022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!