sábado, 20 de novembro de 2010

Saudade… desejo de ter por perto…

Eu, sabrina e Gabriela nos divertimos no fim de semana que passei em Tejupá, estou morrendo de saudades. Hoje, meu primo Fábio, e tia Maria foram buscá-las para passar férias aqui em SBCampo. Eu não poderia ir junto, mesmo que desejasse muito, tenho tantas coisas para fazer aqui em casa, pintura, limpeza e arrumação, sem falar que estou exausta do trabalho das últimas semanas. Mas, estou ansiosa com a chegada das meninas e para sair com elas em aventuras por São Paulo. Elas são uma companhia maravilhosa!!!Bassote Tejupa 2 076 IMG_7977  IMG_7979

* Os pés da Gabriela já são maiores que os meus, ela tem apenas 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!