sábado, 27 de novembro de 2010

Mudança de cor…

Aquele amarelo desbotado está saindo e o verde está tomando conta da minha casa. Não é uma mudança de estação, é a mudança que tio Adilson está fazendo.

Maria Elisa disse que esta cor “Verde Piscina” é cor de “Cemitério” de “Casa de Pobre”. Eu tenho que admitir que no catálogo a cor parecia diferente, e que eu fiquei temerosa que ficasse com esse tom. Foi a primeira vez que escolhi a cor para pintar minha casa, fiquei ansiosa e apreensiva com o resultado. E agora? Agora eu só sei que estou tranquila. Queria uma NOVA cor, uma cor diferente, oposta a que estava aqui, uma cor de mudança, de transformação! Hoje olhando as paredes eu vejo isso. Estou adorando essas novas cores e como elas reagem a luz.

Bassote Novembro 11 009Bassote Novembro 11 013 Bassote Novembro 11 011Bassote Novembro 11 017  Bassote Novembro 11 018 Bassote Novembro 11 039    Bassote Novembro 11 020 Bassote Novembro 11 022  Bassote Novembro 11 050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!