terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bolsa do Café - Santos

Bassote Santos 2010 069   Bassote Santos 2010 097 Bassote Santos 2010 063 Bassote Santos 2010 110 Bassote Santos 2010 116 Bassote Santos 2010 134Bassote Santos 2010 094    Bassote Santos 2010 075 Bassote Santos 2010 112

Mas algumas fotos de Santos neste feriado de finados. Santos tem lugares lindos e a Bolsa do Café é um deles, desejo voltar lá para tomar um belo café sem pressa.

Esse feriado, que emendei com o fim de semana, serviu para cuidar um pouco de mim e curar uma gripe que estava me atacando todo fim de semana ou quando eu fico mais cansada. Tomei remédio, muitos liquidos e descansei bastante, fiz compras, organizei algumas coisas e cozinhei para mim. Espero voltar amanhã ao trabalho bem mais disposta e feliz do que nos últimos tempos, tenho estado sem ânimo quase todos os dias!

Hoje é o dia de homenagear a mémoria dos mortos e eu e meu irmão acendemos algumas velas aqui em casa em memória dos nossos familiares que já morreram. Você homenageou ou lembrou de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!