quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Será que sou desocupada?

Segunda-feira , 08 de novembro de 2010, eu trabalhei muito, fiz muita coisa,  mas deu tempo de ouvir música enquanto estava no ônibus e deu para sair para almoçar… publiquei no blog  e mais nada!103312 (2) 

Terça-feira , 09 de novembro de 2010,  cheguei cedo, trabalhei muito, arrumei o cabelo e fiz a maquiagem já no escritório, mas deu tempo de ir almoçar no Shopping Pátio Paulista e comprar uma toalha de mesa que eu queria comprar.144820 (2) 

Quarta-feira, 10 de novembro de 2010, sai atrasada, me maquiei e terminei de arrumar o cabelo no metrô. Trabalhei muito, muito, muito que nem deu tempo de parar enquanto tirava a foto, almocei no escritório enquanto trabalhava, parei de trabalhar as 20h.

114138 (2)

São 20h30… estou de saída para descansar um pouco e voltar amanhã, acho que chego em casa por volta das 22 horas.

2 comentários:

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!