quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ufa!

141100 (2)

A reunião de hoje foi movimentadíssima! A presença de vários americanos e representante da empresa patrocinadora e vários médicos convidados. (Nota para mim: Como eu não entendo nada mesmo em Inglês! Impressionante a minha incapacidade de aprender essa língua! )

Eu trabalhei muito totalmente envolvida com a programação financeira para os próximos dias já que o tesoureiro sairá de férias, e por 20 dias estará fora do país.

A reunião se estendeu bem mais do que imaginava e a última pessoa saiu daqui mais de 19 horas, então eu fui guardar os frios e limpar a sala de reunião e… cansei… desisti, deixei para terminar amanhã.

Agora estou tão cansada que não consigo pensar direito, vou arrumar a minha mochila para ir para casa, Ah! Eu marquei com a Flávia que vai passar lá em casa para falar de trabalho (será que eu vou conseguir pensar ?).

Tudo o que  mais desejo é muito simples: tomar um bom banho e dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!