segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Almoçando em casa


Sim, eu sempre arrumo a mesa, mesmo que seja apenas para mim. Ora, eu moro sozinha, se não arrumar a mesa para mim vou arrumar para quem? E eu acho que mereço comer em uma mesa bonita, com guardanapo e com jogo americano, ou toalha de mesa. Eu gosto de coisas bonitas, quero viver cercada de beleza, porque simplesmente gosto do que é belo, e sou mais feliz assim.

Bem, mas preciso cuidar de mim, e estou um "horror" no quesito beleza, gorda, acima do peso, obesa. Não tem jeito, para mudar isso é preciso fechar a boca e se possivel ajudar com exercicio fisico.Eu bem que gostaria, mas não existe formula mágica.

Meu almoço de hoje é quiche de queijo (branco de baixa calorias) e um suco de lima limão.

Eu tenho um projeto para voltar a minha boa forma. Então, vou começar alguns preparativos hoje, vou procurar receitas de baixas calorias e começar a contar pontos, anotar o que como, comer fruta, beber água, me pesar, etc. Bem, antes preciso acabar com o pavê. Ele, o pavê foi meu último desejo atendido no quesito gulodisse.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!