quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu não desejo mal a quase ninguém


Ontem, voltando ao trabalho de minhas férias de 30 dias estava muito feliz com pespectivas otimas para o ano de 2013! Estou muito otimista esse ano!

Quando eu fui chamada no final da tarde para despachar com a Diretoria esperava apenas algumas tarefas. Ouvi um descurso longo por parte de uma das Diretoras, que sou uma pessoa dificil de se relacionar, que nao sei trabalhar em grupo e que a empresa nao pode crescer porque tem uma pessoa como eu.

Eu me manifestei dizendo que estava surpresa e ela disse firme: Admita! Admita que você é dificil!

Não admiti!

Saí da sala de reunião e fiquei umas duas horas meditando sobre como sou, o que faço e como faço. Gosto de coisas bem feitas, sou sincera em minhas atitudes e normalmente bem intencionada, não desejo mal a quase ninguém. Se sou difícil por ser assim, sinto muito. Eu não acho, então não vou admitir o que não reconheço como verdadeiro!

Pronto: falei!


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!