segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gulodisse - como acabei assim!

Nem sei se essa palavra existe e se está escrita corretamente, mas eu sei que todos entendem do que eu estou falando... Gulodisse é quando você não precisa mais comer, mas quer, e isso não fica só no desejo, você come o que não precisa apenas pelo prazer de comer. O problema é o exagero, quando se come tudo o que quer, e se quer tudo.

Eu quero tudo, quero pãozinho quente com manteiga derretendo, quero ovo frito, quero chocolate amargo, quero sorvete de creme com pera ao vinho, quero feijoada, e quero rabada, e também todas as cerejas frescas que encontrar, e também o pudim, não digo não para pudim, posso estar suuuuuuuper satisfeita, mas pudim eu quero.

Pronto senhorita: agora você é uma mulher de quarenta anos redonda! Conquistou o seu posto com muito esmero... Comeu muito sanduiche e muito bolo até chegar nessa forma de... pêra!

Que coisa feia é a sua barriga! Que braços gordos você tem! E essas pernas? Nem de longe lembra suas belas e torneadas pernas... Você não tem vergonha?

Tenho, tenho vergonha, estou envergonhada. E não é de ser gorda apenas, é de ser gulosa e não pensar em mim, em me cuidar, em me ver feliz. Porque o problema real é não estar feliz. O pavê satisfaz só por um momento, mas depois vem a baixa auto estima, a tristeza e o amargor na boca.

Então senhorita, que esse seja o ultimo pavê, diga adeus, fale tchau, diga pro pavê que precisa cuidar mais de você mesma, que precisa acima de tudo se fazer feliz...


Observação: Eu estava com vontade de comer pavê desde o começo de dezembro, um pavê de chocolate que tivesse biscoito champagne e chantily e com uma leve camada de cacau em pó em cima. Então eu comi pavê em outras casas, mas não ficava satisfeita, porque eu queria um pavê exatamente assim, até sonhei com ele... Finalmente desisti de esperar a vontade passar e resolvi satisfazer esse ÚLTIMO desejo e fiz o pavê que ficou exatamente como eu imaginei e queria. É um pavê para satisfazer mesmo - depois desse só em fevereiro de 2014.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!