terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mudança 1

O processo de mudar para o apartamento 34 foi tão dificil, acho que é porque eu compliquei tudo, tenho medo de mudanças, um amigo meu que me disse e eu não acreditei.

Quando as pessoas diziam que a minha cama box não passaria pela escada do prédio eu fiquei desesperada, e me sentia a pessoa mais azarada do mundo, eu não podia e não queria comprar uma cama nova, e queria a velha, porque ela estava boa, e eu não queria usar o dinheiro para comprar uma cama, pois precisava de muitas outras coisas.

A mudança demorou muito, foi transtorno com a Eletropaulo, foi transtorno com o carreto ( que eu nao podia pagar - custa caro) e transtorno com os ajudantes, até o tempo foi dificil, ficou chovendo todo dia que eu podia mudar.

Foi dificil, demorado, cheio de tropeços e ansiedades, estava fazendo prova e trabalhando msuito na empresa, se não fosse Sandra e Catarino eu não sei o que seria de mim, com ajudantes e muitas subidas de escada, consegui mudar. A Maria Elisa me ajudou muito (sem muita vontade, mas me ajudou) ela subiu muita escada e me trouxe muita caixa, e me ajudou com a limpeza.

Tio Adilson ficou doente e tinha muitos compromissos com a sua propria casa e familia, e o médico disse que ele não podia fazer esforço. Ora, para chegar no apartamento 34 é três lances de escadas... Não se chega aqui sem esforço físico.


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!