segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Complicadinho

Essa foto foi do nascer do sol de ontem, hoje acordei com barulhinho de chuva.

Bom dia luz do dia!

Eu estou tentando usar um aplicativo do iPad para publicar diretamente no blog, o aplicativo é legal porque (teoricamente) posso fazer um rascunho do post onde eu estiver, inclusive incluir foto, o que não consigo fazer diretamente no site do Blogger, e publicar quando eu tiver um sinal de Wi-Fi. O primeiro post deu certo e segundo post eu coloquei muitas fotos e não conseguia publicar de forma alguma, agora eu acho que usando apenas uma foto por post eu consigo, como é uma versão free do programa eu não tenho certeza se vou poder continuar usando muito tempo. Essa coisa de "recursos limitados", ou seja, falta de dinheiro para instalar uma internet 3G em casa torna a coisa toda bem complicadinha.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!