domingo, 10 de fevereiro de 2013

Muffin de baunilha com goiabada

É tão fácil de fazer e tão divertido que eu poderia fazer centenas e mais centenas sem perceber. Tinha uma goiabada aberta e precisava dar um destino a ela que não fosse o lixo, por estar "vencida", esses bolinhos parecem o complemento perfeito para a goiabada e ela completa o doce bolinho. ;-)

Mendei alguns pela Maria elisa para o lanche da Sabrina, deveria ter mandado todos, pois estado aqui em casa terminam todos no meu estomago. :-o

As vezes eu tenho vontade de cozinhar mas eu não sei o que fazer com a comida que produzo, sair por ai distribuindo comida é uma coisa muito cara.


Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!