sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Livro 3/12

Acho que esse ano eu vou conseguir ler mais de 12 livros... Minha meta é ler pelo menos 12, ou seja, 1 por mês, mas se ler mais, ainda melhor.

Esse livro CINQUENTA TONS DE CINZA, é muito pop. Em todo lugar onde você está tem alguem lendo o livro. Eu não sabia do que se tratava e fiquei ansiosa para ler por que minha colega Leticia falou com tanta eloquencia e que leu com tanta rapidez, que ficou tão encantada ... Resumindo: ele me emprestou o livro e eu li em 3 dias! Consigo resumir o livro em uma frase:

Conto de fadas contemporâneo em que o personagem principal é o Lobo Mau que "come" a mocinha no café da manhã, no almoço e no Jantar!

Ou seja, é o desejo de toda mulher, não é a toa que o livro faz sucesso! Só não sei se vou considerar ele como um livro, afinal é preciso ler a trilogia. Estou lendo o segundo livro!

Eu achei a leitura muito divertida, dei muita risada! Fala sério é um conto de fadas!

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!