domingo, 10 de fevereiro de 2013

Barulho e luz


Acordei cedo e qundo levantei a minha cabeça começou a latejar de dor, deitei e tentei dormir novamente, acordei com o despertador, a cabeça latejou novamente, o barulho na avenida parecia 10 vezes maior que o normal e a luz dentro do apartamento parecia que era do sol do meio dia em uma praia do Nordeste do país. Minha cabeça doía qualquer tentativa de abrir os olhos ou levantar, permaneci na cama por mais tempo. Tobias reclamou e se aninhou perto de mim, pediu carinho na cabeça, eu fiz, ele sossegou.

Era quase 11 horas e eu acordada tentando "parar de pensar" e incomodada por estar na cama. Levantei, senti dor e continuei até o banheiro, meus olhos de tão vermelho parece que eu estou com conjuntivite, mas não estou, minha pele também está irritada e vermelha, lavo o rosto, escovo os dentes, tomo meus florais e vou a cozinha. Dou comida ao Tobias, começo a fazer o café e a arrumar a mesa, ligo a Tv mas o barulho incomoda, desligo! E quando o café fica pronto, com torradas e tal... Meu estomago revira-se e antes de vomitar eu deito novamente, vinte minutos depois eu levanto e tomo um remédio, volto pra cama, durmo, levanto mais tarde e tomo água e depois de cinco minutos eu tomo outro remédio, preciso deitar.

Acordei bem melhor, levantei e ainda estou de pijama, já não sinto enjoo. Vou tomar aquele café que fiz pela manhã, preciso ir ao banco, antes que ele feche.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!