terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Filmes e TV

Faz mais de 01 ano que eu não vou ao cinema, e em 2012, 2011 e 2010 eu não lembro de ter visto um filme no DVD. Então qualquer filme dos ultimos três anos para mim é inedito. Agora que estou no apartamento 34, sem Tv a cabo, ou seja, sem séries e Internet, jornal ou revista eu fiquei desesperada ao ver a programação da Tv aberta, e tentei fazer funcionar meu antigo aparelho de DVD, que não estava funcionando, mas eu descobri que era o controle remoto e ele passou a funcionar. E ele tem sido a minha salvação nesse mês de férias que não saí para lugar nenhum. Enquanto Gabriela estava aqui ela assistiu alguns filmes comigo e depois eu continuei assistindo sozinha, olha a lista de filmes que chegaram a minha mão e eu assisti:

1. Mulan II
2. Valente
3. Toy Store III
4. A lenda dos Guardiões
5. Encontro explosivo ( com Tom Cruise)
6. Missão impossivel 4 - Protocolo Fantasma (com Tom Cruise)
7. Capitão América
8. Prometheus
9. Cisne Negro
10. Centurião
11. O corvo
12. Drive
13. Curvas da vida ( com Clint Eastwood)
14. O vencedor ( com christian Bale e Amy Adams)
15. A mulher de preto
16. Amizade colorida ( com Justin Timberlake)

Já foram 16 filmes? Sério? Nem percebi, estou ha alguns dias sem filme para ver, a programação da Tv aberta é desesperadoramente ruim. Tem alguma coisa que preste? Eu assisto a Ana Maria Braga, por falta de opção melhor, tem as receitinhas, e tem as vezes alguma dica, muito raramente. Gosto um pouco da novela "Lado a lado", estou torcendo pelo romance de Laura e Edgard, os nomes são lindos né? Essa versão de "Guerra dos sexos" é muito fraquinha!

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!