quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Faculdade

A primeira aula foi na segunda-feira, e eu faltei.

Na terça-feira eu cheguei um pouco atrasada e fiquei uns vinte minutos procurando a sala 38 na faculdade, a sala fica em cima da biblioteca, é uma sala super pequena. Na sala estavam: Eliezer, Mariza, Erich, Samir e Bruno. E para meu espanto chegou um gatinho que vai refazer o ultimo modulo, seu nome é Marcelo (muito gatinho! )

E o professor Edson (de novo!) a matéria que ele vai dar é Gestão de Eventos, banquetes e cerimonial, e ele já veio com aquele discurso que tem muita matéria e muito trabalho, e que ele vai ajudar os alunos, etc. ( como professor ele é um chato!)

Olha só o que ele falou em sala de aula:

P1 - prova de conteúdo da apostila e dado em sala de aula

E opção de evento que traga algo para sala - Trabalho em grupo - Avaliar a criatividade, organização e conteúdo com baixo custo.
Aula show / aula demo / workshop.
(Pode procurar patrocinadores.)

P2 - prova de conteúdo teórico.

P3 - Projeto de evento escrito e Apresentação de prática (Evento).

Isso é tudo, acabou a aula, não houve matéria.

E ainda tive que ouvir da Mariza: Posso te pedir um grande favor? Para de mexer na caneta eu não consigo me concentrar em nada fico só ouvindo o click.

Eu guardei a caneta e pensei: E você poderia parar de interromper a aula com suas perguntas ridiculas? E voce poderia parar de ser tão puxa saco? E voce poderia para com toda essa retoriame perguntas redundantes que atrapalham a aula e nunca em nenhum momento acrescentou nada de bom?

Pra mim ficou decidido: Mariza é uma pessoa chata... Incomoda!

Quando chegou em casa encontrei o Tobias me esperando ele está tão magro, não come direito desde que mudou. Muito estressado o pêlo não pára de cair, cai muito mesmo. E olha que eu estou de ferias, imagina quando voltar a trabalhar e depois for direto para faculdade? Ele com certeza vai sentir bastante a solidão.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!