segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Posso falar do passado?

O blog é meu, então eu posso falar do passado né? Não vou ficar falando de coisas que passaram-se ha muito tempo, vou falar um pouco de Dezembro/2012 e Janeiro/2013 porque eu sou muito detalhista, se fico falando do passado não conseguirei falar do presente nunca.

Em dezembro eu fiquei muito ocupada.

Estava no processo de aprovação da imobiliária para mudar para o apartamento, estava fazendo prova na faculdade, entregando trabalhos, e tinha o treinamento da nova funcionaria da empresa, evento de final de ano da sociedade, encerramento das atividades no meu trabalho, a chegada dos meus familiares para o casamento do meu irmão Breno, isso sem falar no Natal e Ano Novo! O casamento também era uma preocupação, pois era bem perto das festas, dia 05 de Janeiro de 2013.

E o que aconteceu?

Eu consegui excelente notas nas provas! Minha bancada foi muito importante para essa conquista!
O evento do fim do ano ocorreu tranquilamente na Churrascaria Vento Haragano!

Com ajuda da Sandra e Catarino consegui mudar dia 16 de dezembro de 2012!

Natal na casa da Sandra com toda a família e a presença da minha mãe foi gostoso!

Ano novo na casa da tia Maria com presença de minhas irmãs e sobrinhos foi ótimo!

O casamento do Breno foi lindo! Foi maravilhoso ver a minha mãe!

Estava todo mundo tão bonito nos casamentos que acoteceram esse ano, adoro casamentos!

Depois eu vou falar mesmo é da minha mudança! Estou adorando estar em um novo ninho.

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!