terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um dia de cada vez


Cheguei as 23h35min. Tobias se jogou em meus pés assim que entrei em casa, ele estava rouco de tanto miar. Dei atenção, dei beijo, dei água, dei comidinha, limpei o banheiro dele e dei uma bolinha para ele brincar. Agora ja passa da meia-noite e ele está deitado do meu lado na cama, balançando o rabo todo feliz porque não está sozinho.

Eu cheguei com muita fome. Hoje almocei um lanche da Subway as 13h e não comi mais nada... Cheguei em casa ataquei a geladeira, comi um iogurte grego com granola. Tomei água e comi palmie de queijo que eu fiz ontem. Tomei um banho de 5 minutos hoje. Agora vou ler um pouco e dormir, amanhã será um dia cheio.

Ah hoje foi a minha primeira aula de enlogia, eu adorei!

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!