segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Só somente só

Logo que peguei as chaves do novo apartamento eu liguei na Eletropaulo para que eles fizessem a ligação elétrica. Sofri muita dor de cabeça e nervosismo. Demorou 12 dias para que fosse realizado.

No mesmo dia (01 de dezembro, impossivel esquecer a data) eu liguei para NET pois eu queria fazer a transferencia do contrato ou então uma nova ligação. Para minha surpresa no meu prédio que fica no centro do bairro, do lado de bancos, supermercados, farmácias e outros tantos estabelecimentos comerciais não tem "condições técnicas" para instalar a internet. Eu briguei varias vezes por telefone, tentei, apelei, pedi transferencia, cancelei o contrato finalmente, mas ainda não desisti.

Quero não só internet mas também quero poder ter TV e telefone fixo. Não sei se vou contratar tudo, mas quero a possibilidade.

Fui em todas as operadoras: GVT, Net, Vivo, Claro, Embratel e Nextel ver internet 3G, e descobri que tenho que comprar o moden ou então fazer contrato de fidelidade. Acho isso uma proposta indecorosa, contra todos os direitos do consumidor, é como aqueles casamentos arranjados que você não tem a menor idéia de como é o noivo e se compromete em ficar com ele, sem escolha, no caso por 01 ano, ou paga multa. Uma das minhas vizinhas está brigado por cancelar um contrato no Procon.

Outra coisa terrivel é que o plano 3G de 300k custa R$ 30,00 - recebendo duas fotos e acabou o seu limite de dados... O plano de 10 megas custa R$ 80,00. E os vendedores ficam te enchedo e dizendo que você precisa de mais e que leva vantagem e tal.... Que vantagem? Eu só posso pagar $ 30,00 entenda isso! Eu não quero pagar caro num serviço que tenho certeza que não vou ficar satisfeita e que ainda vou estar presa por um contrato de fidelidade que não escolhi.

Por esse motivo eu estou 1 mês sem Internet. Tenho que ir almoçar no Joe's Restaurante, o único lugar aqui no Rudge Ramos que tem Wi-Fi.

No dia que eu tiver meu café, empório de pães, padaria, seja lá o que for vai ter um super Wi-Fi zdisponivel para quem quiser.

Quando eu tiver internet eu vou deixar o sinal aberto, porque é um absurdo o que as operadoras ganham e o tipo de tratamento que elas proporcionam aos consumidores. Será que as pessoas não percebem isso?

Eu era cliente da NET ha mais de 12 anos, e a minha conta estava programada em débito automatico, nunca atrasei um pagamento e quando eu precisei de exclarecimento e informação, sim, eu precisava de uma simples atendimento, não recebi.

Eu vou segunda-feira pessoalmente em uma central da NET para ver como será o atendimento. Eu tenho esperanças de conseguir o que quero, mesmo que para isso eu tenha que conquistar o que chamam de "nossos direitos".

Publicado por DraftCraft app

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!