domingo, 4 de abril de 2010

Chuvinhando

Bassote SF1 196

Estou sentindo um pouquinho de frustação! Um fim de semana de três dias é coisa rara.  Na sexta-feira eu fiquei em casa por causa da faxina, para dar ordem a gavetas e armários, pois não havia roupa para vestir dias atrás, e a casa precisa de ordem, armários estava uma bagunça tão grande com bolsas e sapatos empilhados.  Mesmo com uma faxineira fazendo o pesado tem coisas que precisa de uma ordem pessoal, ou depois você não encontra nada. Então, não sai na sexta-feira nem para assistir um filme que minha prima Flávia havia me chamado para assistir (e era um filme que queria ver).

Pensei que no dia seguinte eu poderia sair de casa, queria fotografar. Tenho uma pequena lista de lugares para fotografar, mas estava pensando mesmo em fotografar minha queria prima Lícia, que está grávida de 7 meses, e no próximo domingo será o chá de bebê. Porém, acordei com o barulho de chuva, quer durou todo dia. Não dava para fotografar com chuva, eu queria fotografar em luz natural  e  no parque. Então, eu fiquei em casa.

Não posso reclamar foi um dia preguiçoso, na cama, no sofá, ouvindo o barulhinho da chuva, olhando fotos, lendo e vendo tevê, almocei na casa da tia Maria, conversei um pouco com meu querido primo Fábio, e voltei para casa, e  mais chuva, chuva e chuva. À noite, estava esperançosa,  fiquei planejando o que iria fotografar hoje, e todos os planos envolvia muita luz e sol (o sol nem precisava, se pelo menos parasse de chover). Acordei com o barulho da chuva, que não parou até agora.

Não é aquela tristeza de partir o coração não, é só uma pequena desmotivação…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!