domingo, 18 de abril de 2010

Projeto Artesanato

Bassote R71 036Bassote R71 037
Como gostaria de ver mais as minhas fotos resolvi comprar algumas molduras e porta-retratos, mas os mais simples e bonitos que achei são os mais caros, então eu comprei algumas molduras bem baratinhas de madeira e eu mesma pintei com tinta branca, lixei e hoje finalizei com verniz. Foi divertido, gostoso de fazer! Eu gosto de trabalhar com tinta e pincel. Fiquei tão empolgada que já estou trabalhando em outro dois projetos: um porta chaves e uma caixa para fotos.

2 comentários:

  1. Trabalhar com tinta e pincel é uma delicia mesmo. Aliás todo artesanato e trabalho manual é meio terapeutico. rs Aposto que ficaram lindos, vc só faz coisa linda e perfeita! Ah, que lugar é esse? Seu quarto?

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos! Ah...é a mesa do meu quarto. é um lugar bom para trabalhar.

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!