quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muitas vezes eu me sinto lerda!

111106 (2)

Sim, acho que eu vivo dando bobeira, deixo a vida passar, deixo as coisas acontecerem. A culpa é minha! Preciso me redimir comigo mesmo!

Na véspera do feriado percebi que já era dia 20 e que tinha atrasado um depósito de pagamento e sai correndo, fui até o banco no outro lado da rua e estava tudo resolvido em 10 minutos. Hoje antes de sair de casa disse a mim mesma: “Preciso fazer minha declaração de imposto de renda”. Procurei o recibo da última declaração e o informativo do banco e da empresa, achei e coloquei na mochila. Hoje, no intervalo entre uma coisa e outra baixei o programa da receita federal, então preenchi a declaração simplificada, imprimi, gerei, enviei e pronto, em 15 minutos. Podia já ter feito há muito tempo né? No próximo ano eu vou fazer no mesmo dia que a receita disponibilizar o programa.

As vezes estou decepcionada com minha vida e as vezes me sinto privilegiada em certas facilidades que meu emprego proporciona: o trabalho tranquilo no escritório, os horários, estar na Avenida Paulista (aqui é o centro de tudo né?), acesso a computadores e internet banda larga 24 horas.

2 comentários:

  1. ai ai,... e eu aqui, doidinha, apanhando, e ainda nao consegui fazer a minha declaraçao. sniiiiif. sniiiiif

    ResponderExcluir
  2. Ontem a Sabrina foi ao escritório e eu fiz a declaração dela também, fiquei feliz em conseguir ajudar!

    Corre Irmã o prazo tá acabando!

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!