quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fotos do dia – Quinta-feira

Hoje estou com muita raiva, também estou triste e talvez deprimida!

Há mais de um mês eu sai para comprar uma calça jeans, fui numa loja de marca famosa para não questionar a qualidade da calça, não olhei o preço e experimentei mais de 20 modelos, as calças com numeração 36 apertam as minhas coxas, algumas nem sobem até o fim. Eu queria simplesmente uma calça jeans confortável para usar todo dia! E ai eu trouxe essa calça 38, hoje é a primeira vez que estou usando ela, porque não encontrei nenhuma do mesmo modelo número 36.

A calça 38 está  caindo como todas as calças jeans que eu tenho. Será possível que eu sou defeituosa? será possível que não tem uma calça que fique certa no meu corpo sem ficar caindo e mostrando a minha calcinha? será possível que eu tenho que ficar levantando a calça a cada 2 minutos de caminhada?

Aiiiiiiiiiiiiii que raiva!

094934 (2) 095613 (2)095631 (2) 095700 (2)

3 comentários:

  1. Isso é pq vc é maaaaagra irma! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Isso é pq vc é maaaaagra irma! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ah irmã, se este fosse o motivo eu estaria feliz!O problema é a calça caindo e as "gordurinhas" pulando pra fora... Se pelo menos elas segurassem a calça no lugar, teriam um sentido em existir né? Acho que vou ter uma conversa séria com essa gordurinhas extra!

    ResponderExcluir

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!