terça-feira, 20 de abril de 2010

Terça-feira - Fotos do dia

Mais uma série com que roupa eu vou!!!

104653104721 104833 104811 104906

Eu disse que não iria me maquiar essa semana, mas não resisti e passei um delineador hoje. Eu não sei passar muito bem o delineador, fica meio tortinho, mas acho muito legal, você passa o delineador e dá um super-efeito, tudo que estou usando de maquiagem hoje é um delineador e o batom vermelho.

Tirei minha jaqueta de couro do armário, ela ficava folgada em mim, agora que estou gordinha ela está ótima, vai ser a minha jaqueta preferia em 2010.  Esse Scarpin bege que é lindo está tão usado que precisa ir pro lixo, mas enquanto puder ser usado será usado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!