segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novo Projeto

Cha de bebe 003 Cha de bebe 001 

Outro dia estava louca pra compra uma lente nova pra minha câmera, estava super empolgada, mas meu amigo falou tanto “contra” meu plano que fiquei totalmente  indecisa e desanimada. Fiz pesquisa em vários lugares para ver se conseguia a lente usada, ou mais barata e, mesmo sem intenção de comprar, eu fui ao shopping ver o preço e encontrei a lente por um preço maravilhoso e mesmo assim, não comprei. Fiquei passeando no shopping, e no mesmo dia comprei um óculos escuro (que não precisava) e um relógio (que também não precisava) e ainda fui na Levis e comprei uma calça jeans. Resumindo, em 1 hora eu gastei mais de R$ 289,00. Fácil, fácil gastar!

Triste com meu consumo compulsório, resolvi que vou economizar, esse é o plano, toda moedinha ou dinheiro que tiver. Quebrei meu cofrinho, tinha R$ 58,95, vou depositar na poupança.

Mas estou sofrendo,  preciso confessar, todo dia eu  desejo essa lente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para deixar sua opinião, se possível, uma crítica construtiva!